Pesquisar

Carregando...

Receba por Email

Só Bucetas Peludas.














117 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro bucetas peludas elas parecem deixar a mulher mais sensual.

      Excluir
    2. isso si e que e uma buceta de verdade

      Excluir
    3. so as peludas e gostosas em

      Excluir
    4. Bucetas peludas e bem gostosas

      Excluir
    5. bocetas deliciosas

      Excluir
    6. Adoro xupar uma buceta peluda ainda mais quando tem um pau dentro e depois goza dentri e tira e aiiii xupo tudo a porra do cara

      Excluir
    7. Adoro BUCETAS peludas! Amo muito tudo isso..

      Excluir
    8. e uma delícia quero puder uma delas kkk

      Excluir
    9. meu número gostosas 041 95333445 eu tenho um palzão ta lindas

      Excluir
  2. Adoroooooooooooo peludaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro chupar peludas quanto mais meladas meais eu gosto pode gozar na minha boca e depois comerem meu cu

    ResponderExcluir
  4. A buceta peluda e mais bonita e mais gostosa que a pelada

    ResponderExcluir
  5. adauto eu tbm adoro bucetao cabiludo pode gozar na minha boca que lambo ate o caldinho 07 de abril de 2013

    ResponderExcluir
  6. Caralho a buceta peluda e a coisa mais gostosa que vi ate hoje eu adoro uma cabeluda mesmo?

    ResponderExcluir
  7. eu quero chupar até encher os dentes de fiapos de pelos

    ResponderExcluir
  8. a se eu fosse o tarzan enfrentaria esta selva com o dente

    ResponderExcluir
  9. QUE BUCETAS MAIS GOSTOZAS COMO EU QUERIA CHUPA ELAS

    ResponderExcluir
  10. Bom demais meu caralho peludo na chaninha peluda.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louco por buceta cabeluda, minha mulher é cabeluda, bucetão, adoro meter rola nela, fico louco de tesão por ela quando vejo aquele bucetão peludo.

    ResponderExcluir
  12. UMA BUCETA PELUDA EXALA MAIS CHEIRO, DÁ MAIS TESÃO, TEM MAIS GOSTO...ADODO. QUANTO MAIS PELUDA MELHOR. E SE TIVER UM PINGUELÃO NO MEIO...AHHHHHH

    ResponderExcluir
  13. a da minha esposa esta peluda.pronta para receber caralho de outro macho.adoro ver porra de otro escorrendo nos pentelhos dela quen se candidata quanto mais dotado melhor e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho pauzao grande pra comer a sua mulher bem gostoso

      Excluir
    2. entao deixa seu telefone para eu entrar em contato am minha esposa vai adorar receber outra rola dentro dela

      Excluir
    3. 985376663 pode me chamar adoro comer mulher de corno deixo ele participar

      Excluir
    4. mais vc tem que ter um dote acima de 23 cm por que menor todo dia ela leva

      Excluir
    5. o meu tem 26 cm se quiser meto na sua mulher só que vai ficar igual a minha namorada com a buceta e o cú arrombado mais ela gosta sua esposa gosta de da o cú?

      Excluir
    6. He o que ela mais gosta de fazer he e um desse que ela esta precisando estou louco para ver abuceta e o cu dela togo areganhado e cheio de porra para eu meter logo em seguida isto me ecita bsastante

      Excluir
    7. Quero enfinhar meu todinho no cu de sua mulher e depois gozar na boca dela fazer ela engolir td

      Excluir
    8. meu telefônico fodo sua mulher até ela não aguentar mas eu gozo 6 vezes meu telefônico 041 95333445 sou negão

      Excluir
    9. eu quero cume sua esposa
      me ligua 06496092459 teio whatsapp

      Excluir
  14. Sou louco por buceta peluda isso e mulher de verdade jdp

    ResponderExcluir
  15. como atua mulher ainda mais se ele for como da 1ª foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e mais gostosa que a da 1 fototem uma buceta apertadinha quentinha e molhadinha.so e como eu falei tem que ter o dote gg.para deixar ela toda arregacada para eu foder em seguida

      Excluir
  16. a minha esposa é branca de cabelos pretos com um bucetão coberto por pelos negros adoro bucetas cabeludas,tanto que já comi minha cunhada e ela tambem tem pelos na buceta,sou tan louco por pelos que arrumei uma amante e fiz ela deixar a buceta com bastantes pelos

    ResponderExcluir
  17. coisa maravilhosa adoro bucetas peludas as bucetas peludas são muito mais bonitas e gostosas
    as bucetas peludas me mande email tn.almeida91@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu sou tarado por bucetas peludas. Me da muito mais tesao. Sao muito mais bonitas e cheiram sexo.
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. a buceta da minha esposa e peluda e apertadinha adoro ver outros homens arrobando a buceta dela e deiar ela toda coberta de porra isto me exita bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de sp zl quero comer uma esposinha bem peluda 969728895 sigilo sempre

      Excluir
  20. tenho 23 cm de pica pra entra em todas essa buceta
    e deixa toda cheia de gallllla.

    ResponderExcluir
  21. eta cambada de corno kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. gostaria muito de foder uma boceta dessa peluda

    ResponderExcluir
  23. a buceta da minha esposa esta bem molhadinha e cabeludinha pronta para receber rola amigos internautas so de vcs aginarem do jeito que ela e gostosa adora rebolar numa rola bemgrade e grossa ontem um amigo nosso deixou ela toda regassada e lambuzada que delissia a xoxota dela ficou

    ResponderExcluir
  24. Adoro meter e chupar uma buceta peluda...quanto mais peluda melhor...quero meter muito nessas bucetas peludas e gostosas !!!

    ResponderExcluir
  25. 7,10 da manha estou batendo uma punheta olhando esta buceta peluda ja gozei 2 vezes vou continuar quero mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo para de bater punheta e vem gozar na minha buceta ela esta toda molhadinha e peludinha louca para levar uma rola bem grossa e deixar ela toda esporrada

      Excluir
    2. Ai se eu te pego, estou de pica dura so em ver o q estas falando' vem me dar sua xoxota eu vou adorar para eu meter noite e dia, vai ser uma delicia

      Excluir
    3. Deixo meu cel pra algum casal ou esposa q gosta de chifra o marido escondido sou de sp zl akexandre 969728895

      Excluir
  26. o pau fica duro só de olhar!!!

    ResponderExcluir
  27. Cada bucetão gostoso queria estar metendo em tdos

    ResponderExcluir
  28. olhando estas bucetas peludas tive que bater uma deliciosa punheta,bato uma toda dia...

    ResponderExcluir
  29. Sao duas coisas boas a raspadinha e gostoso chupar.,e a peludinha gostoso comer.o atrito de pêlo com pêlo dá um tesão incrível.

    ResponderExcluir
  30. Sou tarado por buceta cabeluda

    ResponderExcluir
  31. Sou sem pelo nenhum quem quiser me passe email tenho 18 anos adoro dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ; ondi vc esta?

      Excluir
    2. Oi gatinha de 18anos vc quiser dar gosto de fuder muito tenho uma piroca bem grossa e gostosa deix eu ser ser macho vou fuder sua bucetinha peladinha ate vc gozar.mail homerojbs@hotmail.comeu estou te esperando doido por novinhas.kkk

      Excluir
    3. Meu cel sou de sp zl 969728895 alexandre

      Excluir
  32. buceta e´ gostosa dia e noite

    ResponderExcluir
  33. buceta é boa de qualquer jeito...

    ResponderExcluir
  34. http://www.videoslasher.com/video/1UW3ETC4AWPJ

    ResponderExcluir
  35. Bucetas cabeludas e muito gostosas a minha mulher de vez enquanto depila a chana dela mais eu nâo gosto gosto mesmo e de um bucetâo cabeludo me da mais tezâo e eu adoro esse que comentou que gosta de ver a mulher dele da e so me convidar pois eu adoro uma chana bem peluda.

    ResponderExcluir
  36. Sou mulher,tenho namorado,mais confesso que quando estou no cio acabo entrando na net a procura de fotos que me agradam..Como essas bucetonas cabeludas!E tanto que gozei gostoso!!! Nao sou lesbica,mais me atrai o bastante so de imaginar! A pedido do meu namorado minha xana nao e peluda,mais adoro quando ele nao ta por perto que deixo ela com bastante cabelo..tenho uma fantasia que e do gato gozar na minha xana depois ele baixar e chupar toda aquela gala deixada por ele...mais meu namorado acha isso o cumulo do absurdo!! Me deixando assim so no.desejo...apesar das nossas loucurad,ele nao topa se quer engolir. Porra dele comigo! E outro desejo meu. Meu namorado.me ama,eu como.sempre.o.cuzinho dele,ja ste ensinei ele gozar pelo cuzinho...a nossa primeira vez,eu comir ele com a lingua,a segunda com o.meu dedo,a terceira com uma calabresa bem geande e dura,metir tudo no.cuzinho dele! E depois de todas eu comprei um consolinho e andei comendo.o.cuzinho dele por diverssas vzs. Sempre que ele vai ao banheiro fazer coco ele me chama e eu entro..enquanto ele nao faz coco,eu vou alisando o cuzinho dele ate ele começar.a.cagar e gozar tudo ao mesmo tempo!! Ele.goza q chora.pelo cuzinho... mais deixa a desejar,pois eu quero que ele goze em mim e em.seguida me.chupa ,queria muito.que.ele.engolice comigo a porra dele. Moro em brasilia.E ressalto aqui,meu namorado nao.e gay, e o homem que nao libera seu cuzinho.pra.sua namorada ou esposa,nunca.sentiu prazer na vida. Nao e qualquer gay que sente o prazer que o meu namorado que NAO E GAY sente comigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gatinha como eu gostaria de ta morando perto de vc porque o que eu mais gosto e de meter encher a xoxota de porra e depois lember todinha todas vezes que eu e minha esposa transamos nos fasemos isto e limpa o meu cacete com sua boca e eu sua xoxota. e damos um beijo saculento e muito ecitante

      Excluir
  37. Sou louco por buceta peluda....... Me da muito tesao..... Nao tem nenhuma mulher depostos a troca fotos....... Quero bucetas peludas e em troca mostro meu pau..... Grande e grosso......

    ResponderExcluir
  38. gosto muito de buceta peludas ou dos labios enormes......... adoro ver as fotos principalmente.... das bucetas enormes......... setiver alguma mulher disposta a trocar fotos deixa seu recado......... mostro meu pau grande e grosso........ vamos trocar fotos pelo wats aps....... cod nome...Ciclope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu numero

      Excluir
    2. Caralho q vontade de comer uma esposa de xana peluda sou de sp zl alexandre 969728895

      Excluir
  39. MULHER DE VERDADE É MULHER COM BUCETA CABELUDA, ESSAS QUE RASPAM PARECEM BONECAS DE BRINQUEDO, NÃO SABEM O QTO É GOSTOSO A ESSENCIA DE UMA BUCETA CABELUDA!

    ResponderExcluir
  40. Oi moca de brasilia........... Eu sou o ciclope...... Vamos troca fotos princesa...... Adoro ver fotos...... Ja que vc gosta de deixa a buceta bem peluda................ Fala comigo........ Vamos trocar fotos quero ver essa buceta enorme que vc deve ter...... Bjjjssds

    ResponderExcluir
  41. Adoro mostrar meu cacete grande grosso e duro pras bucetas cabeludas pintobonitot@yahoo.com.br WHATSAPP 55 64 9664 8744

    ResponderExcluir
  42. FODA-SE VOU COMER SUA BUCETA E SEU CU....

    ResponderExcluir
  43. Oi meu numero e 62 9221 8026.... So respondo pelo wat sapp... Ciclope...

    ResponderExcluir
  44. O meu namorado não gosta de pêlos.Então qdo ele viaja eu deixo a minha bucetinha toda cabeluda e chamo um amigo meu pra brincar com ela.Ele adora! Diz que ama chupar meu grelão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gata,vou adorar chupar seu grelão sendo fudido no meu cú.
      Deixa contato.

      Excluir
    2. Ei vc gata de contagem sou bh,realiza meu sonho transar com buceta cabeluda daniel 0319356-2649 bjs

      Excluir
  45. tenho um bucetao grande e cabeluda, sou virgem, adoro me excita assistindo videos na net e me masturbo todo dia, a espera de um pau grosso e gostoso na minha bucetona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa tem gente q tem fantasia mas tem receio de realizar sou discreto sou de sp 969728895 alexandre vcs mulheres especiais

      Excluir
  46. Caralho cada buceta gostosa... adoro fazer 69 chupando uma buceta dessas e depois chupar o cu... e adoro que chupem meu cu tbem...

    ResponderExcluir
  47. Adoro ver minha mulher com a buceta bem peluda trepando com meus amigos e fico batendo punheta bem de pertinho e olhando... dá muito tesão isso. Se sou corno sou feliz... Ahhh depois ela me faz limpar toda a buceta dela.

    ResponderExcluir
  48. Eu gosto mto de mulher q tem a buceta eo cuzinho cabeludo, so em ver essas gostosas cabeludas, eu ja fico de pau duro e gozo mto. Eu qria poder comer uma gata dessa bem cabeludinha, pq elas ficam mais cheirosas e gostosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seu n° do zap. Qual o tamanho da pica. To doida pra te dar.

      Excluir
  49. Moças sou eu ciclope. ........ meu telefone esta ai...... vamos trocar fotos......... estou doido pra ver as buceta de vcs..... depois devem ser enorme e peluda do jeito que eu gosto. ......... (62) 9221:8026
    Bjjss Gostosas

    ResponderExcluir
  50. gosto de buceta com cabelos elas ficam mais gostosas .

    ResponderExcluir
  51. gosto de bucetas cabeluda fodo todo dia com minha mulher ela tem a buceta muito gostosa e cabeludinha bem gostosa com pentelhos loiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nunca meti numa cana loira peluda queria ter sua esposa 969728895

      Excluir
  52. Quando Você Ta Gozando Em Uma Bucetona Peluda, Que A Gala Fica Pulando Nos Cabelos, E Começa A Escorrer Pelo Cuzinho,, Nossa Eu Fico Louco!!!������...NÃO TEM NADA MAIS GOSTOSO DO QUE UMA XOXOTA PELUDONA,,,,, UUUUUAAAAUUUUUUU!!!!!!!!!������

    ResponderExcluir
  53. A mulher da quarta foto, queria chupar você até gozar bem gostoso em minha
    boca, Como cê é gostosa, faz perfeitamente meu tipo. tenho 30 anos um pau gostoso
    e uma deliciosa boca pra você gata.

    ResponderExcluir
  54. Oi gostosas sou eu o ciclope........... ainda estou esperando pra ver esses bucetao cheio de cabelo........ eu adoooorro..... tambem quero mostrar meu cacete enorme e grosso ........ me aceitam meu número esta ai em cima.................

    ResponderExcluir
  55. Adoro buceta cabeluda, minha tem uma buceta cabeluda, grande e linda, bem cheirosa, adoro meter na buceta peluda dela

    ResponderExcluir
  56. Hum coisa nojenta, não gosto.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde meu nome e ricardo moro na zl de sao paulo tenho 33 anos um pauzao bem gostoso e grande quero sai com mulheres casadas ou solteiras de 18 a 45 anos que tiveren afim pode ser casadas ou solteiras quero encontros casuais deixem cel ou telefone fixo que entro em contato meu email lcmancheto@hotmail.com bjs aguardo contato de pau duro.

    ResponderExcluir
  58. Amo BUCETAS peludas!

    ResponderExcluir
  59. Queria foder todas
    Meu pau tem 17 cm

    ResponderExcluir
  60. Amo chupar a buceta de mulher casada depois que ela é fodida pelo marido.. Lamber buceta com porra é bom demais.

    ResponderExcluir
  61. adoro bucetas peludas lambo ate gozar na minha boca e gozo tudo nela e ainda do meu cu para um bem dotado amo bueta peluda e gozada ja estou gozando e comendo minha goza

    ResponderExcluir
  62. adora as peludas minha esposa é bem branquinha tem uma buceta coberta por pelos negros e grossos eu me acabo nela é bom demais

    ResponderExcluir
  63. Deixa eu comer sua mulher e sua cunhada gosto de bucetas peludas

    ResponderExcluir
  64. Tenho a buceta peluda. Sou virgem. Sou de GO quem quiser trocar fotos. Deixa o n° do zap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 06496092459 tambem sou de go

      Excluir
  65. Sou mulata tenho 25 anos uma xana bem peluda meu marido é negro e ele adora ver meu chefe metendo aquele pintão branco em mim.

    ResponderExcluir
  66. Parabens gata . Seu marido com certeza é feliz. Eu tambem adoraria ver minha esposa fuder com outros homens. Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio,quando você estava escrevendo meu chefe estava metendo em mim e meu marido estava acariciando as bolas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...